AGENDA

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. toda vez que vou lar eles fala que não tem agente para minha rua sera que tem como colocar mais agentes nas ruas

    ResponderExcluir
  3. Elisabete,
    Solicitamos comparecer ao acolhimento da Unidade CF Santinha para identificação da sua equipe de saúde de referência.

    ResponderExcluir
  4. ESPERO UMA CONSULTA COM O CLINICO QUE ADIADA POR ELE TER VIAGEM MARCADA E NÃO MAIS FOI AGENDADA NOVA DATA . QUERO PASSAR PELO MEDICO .COMO FAZER QUAL O TEMPO PARA CONSEGUIR A CONSULTA?

    ResponderExcluir
  5. Cristina,
    Solicitamos comparecer ao acolhimento da Unidade CF Santinha para identificação da sua equipe de saúde de referência para agendamento de consulta.

    ResponderExcluir
  6. Fui a clínica porque sabia que o horário era estendido e precisava vacinar meu filho. Trabalho o dia todo e me organizei para vaciná-lo. Ao chegar na clínica as 19:07 fui recebida pela funcionaria da sala de vacina, com um enorme mal humor, dizendo que dei sorte de encontra-la pois já estava tarde e ela fecha mais cedo porque senão ficam chegando pacientes e que nem anotaria no cartão de vacina porque não tinha caneta!
    Uma enorme falta de respeito! Se a clínica tem horário estendido para atender a comunidade, tem que contratar pessoas que querem trabalhar!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.Gostaria de saber se vocês sabem se teremos em nosso bairro a vacinação para cães.(esta pergunta esta sendo feita,porque tenho ouvido várias pessoas falando que a vacinação será na clínica da família) me causou espanto.è isso mesmo?Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se é possível agendar a data da primeira consulta do pré natal pelo telefone.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, gostaria de saber se esta unidade atende aos moradores da rua Ramiz Galvão - bairro Anchieta. Caso não seja esta unidade peço por obséquio que me informe a unidade correta.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, como faço para ter cadastro na clinica da familia, a nossa rua esta sem atendimento até pq o nosso cep não tem direito a clinica e no posto não tem medico. por favor me responda o que faço??? Adriana - Rua Genova 30 Ricardo de Albuquerque nenhum a gente de saúde nos visitou , nunca tivemos uma visita para cadastrar em nenhum lugar.

    dri2517@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia vocês tem vacina penicilina ai ?

    ResponderExcluir
  12. Queria saber quando eu tô marca fazer meu pré Natal a média ficou de ligar não me ligou, então eu gostaria de saber que data foi marcada pra fazer meu pré Natal

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Professora Santinha, s/nº- Parque Anchieta

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3019-6181

Tecnologia do Blogger.